Éramos Seis: Almeida transa com Clotilde e promete largar esposa

Desesperado com a possível partida dela para Itapetininga, ele a procura a irmã de Lola

atualizado 26/12/2019 11:06

Raquel Cunha/TV Globo/Divulgação

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Almeida (Ricardo Pereira) vai seduzir Clotilde (Simone Spoladore) e fazer sexo com ela quando souber que a irmã de Lola (Gloria Pires) está disposta a ir embora de São Paulo e voltar a viver em Itapetininga. Encantada, a mulher vai desistir da viagem e o vendedor de tecidos prometerá largar a esposa. Porém, será que ele realmente vai fazer isso?

Após um encontro romântico, Almeida e Clotilde não param de pensar um no outro. Um sentimento que logo faz com que ambos se revejam. Entretanto, quando a irmã de Lola volta a tocar no assunto envolvendo a separação dele de Natália (Marcela Jacobina), o homem torna a dizer que não pode se separar da atual mulher, principalmente porque isso interferiria bastante na audiência judicial que decidirá sobre a guarda de seus filhos.

0
Uma transa e uma promessa

Frustradíssima, Clotilde perde as esperanças de ter Almeida para si e toma a decisão de retornar para Itapetininga, já que São Paulo não tem lhe proporcionado bons momentos. Assim, espera esquecer e vez o vendedor. Julinho (André Luiz Frambach), bastante apegado à tia, se despede dela, certo de que sua partida é inevitável, mas resolve dizer ao colega de trabalho sobre a mudança.

Então, sem perder tempo, Almeida vai atrás de Clotilde na casa de Lola pedir para que ela não vá. Os dois saem para conversar e, levados por uma paixão absolutamente incontrolável, acabam transando. No calor do momento, o vendedor de tecidos promete que irá se separar de Natália e a tia de Julinho resolve adiar por tempo indeterminado sua volta para Itapetininga. Resta saber se o homem vai cumprir o que prometeu, ou irá sucumbir novamente aos fatos envolvendo suas pendengas judiciais.

As cenas estão previstas pata serem exibidas a partir de segunda-feira, dia 30.

Últimas notícias