*
 

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Gael (Sérgio Guizé) dará uma esmeralda de presente para Clara (Bianca Bin) em uma tentativa de se reconciliar com a ex. “É um símbolo de paz”, diz ele à jovem.

O badboy decidiu que não vai mais aceitar os planos repugnantes de sua mãe. Ele escuta uma conversa de Sofia (Marieta Severo) com Renato (Rafael Cardoso). Os dois arquitetam algo contra Tomaz (Vitor Figueiredo), filho de Clara com Gael.

“Eu vim te trazer um presente, Clara”, anuncia o herdeiro da madame. “Não, Gael, não precisa”, rejeita Clara. “Faço questão. Algo que você nunca teve. Uma esmeralda das terras que sempre foram tuas e agora são do nosso filho. É um símbolo de paz entre a gente”, ele continua. “Eu vim dizer que estou do teu lado”.

 

Gael aproveita a brecha para contar a conversa comprometedora que ouviu entre Sofia e Renato. “Quando ele queria casar, era só interessa pelas esmeraldas. Agora quer tomar meu dinheiro. Ele descobriu como fiquei milionária”, diz a moça.

O papo continua e Gael relata a história sobre as telas deixadas por Beatriz (Nathalia Timberg). “Eu tinha a documentação, feita por ela, que as telas eram minhas. Procurei o sobrinho dela, Patrick (Thiago Fragoso). Ele me ajudou a vendê-las no mercado internacional”, narra Clara. “Foi assim que o Patrick entrou na tua vida”, reflete Gael.

Mesmo entristecido ao ouvir o nome de Patrick, Gael mostra-se disposto a dialogar com clara a respeito das minas. “Quanto mais penso, mais tenho certeza de que deveriam ser suas”, diz. Clara indaga: “você seria capaz de abrir mão dessa fortuna, Gael?”. “Minha mãe guardou muito dinheiro. É muita ganância. Essa esmeralda aqui é tua. Como símbolo de todas as esmeraldas, que já deveriam ser tuas também”, diz o jovem.

Gael garante que lutará por Clara. “Eu cometi meus erros. Mas estou do teu lado. Tudo que precisar de mim, estou à disposição”. Patrick chega em casa e fala com Gael, que diz estar de saída. “Só vim trazer um presente para Clara. Até mais”, despede-se o ex de Clara. Patrick pergunta o motivo da visita e Clara conta que o herdeiro de Sofia está do lado deles. “Já sabe que o Renato e a Fabiana querem tomar meu dinheiro. A Sofia está envolvida nessa história”, ela conclui.