Em entrevista, Bolsonaro diz: “Violência se combate com violência”

Deputado federal esteve como convidado no programa de entrevistas “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili, no SBT

Na madrugada desta terça-feira (21/3), o deputado federal Jair Bolsonaro esteve como convidado no programa de entrevistas “The Noite”, apresentado por Danilo Gentili, no SBT. Polêmico, o político reafirmou uma possível candidatura à presidência da República em 2018.

Entre os destaques da noite, Bolsonaro afirmou que “violência se combate com violência”, que pretende garantir ao “cidadão de bem” o direito de possuir uma arma de fogo e não parou por aí.

Ainda durante o papo com Gentili, o deputado disse: “Primeiro temos que dar um cavalo de pau nos direitos humanos. Não dá pra tratar o bandido como vítima. Se o bandido está com um fuzil, você tem que estar com uma bazuca. Temos que garantir ao cidadão de bem a posse de arma de fogo, em especial ao trabalhador rural”.

Ao ser questionado sobre as propostas e planos de governo, Jair Bolsonaro confessou que não entende muito de economia. “Por enquanto eu não desperto confiança no sistema financeiro, tendo em vista o meu comportamento. Mas eu sou uma pessoa autêntica. As minhas propostas podem ser até piores, mas são completamente diferentes dos outros”, frisou.

A entrevista ficou nos tópicos mais comentados do Twitter.