Dudu Azevedo encerra contrato com a RecordTV após cinco anos

Desde 2018, Dudu Azevedo interpreta Jesus Cristo em novelas bíblicas da RecordTV, como Gênesis e Os Dez Mandamentos

atualizado 22/07/2021 18:15

Divulgação

O ator Dudu Azevedo, intérprete de Jesus na novela Gênesis, anunciou sua saída da RecordTV após cinco anos de contrato fixo.

“Cada dia uma nova chance. Todo dia é renascimento. Não posso me privar do direito de me perdoar todos os dias pelos erros que cometo, fazendo isso com responsabilidade e autocrítica, mas me dando novas chances pra acertar. O erro está garantido pra quem tenta. Sou ‘tentador’ incansável e sei que ainda vou errar muitas vezes em busca do acerto”, começou o famoso.

0

“Hoje encerro mais um ciclo na minha vida. Mais um trabalho chega ao fim e assim fecho também meu ciclo nessa empresa, Record TV, que me recebeu e deu grandes oportunidades. Sou muito feliz por tudo que tenho e venho vivendo na minha vida. Sou um profissional e homem muito realizado. Privilegiado mesmo”, continuou.

Desde 2018, Dudu Azevedo interpreta Jesus Cristo em novelas bíblicas da RecordTV. Além de Gênesis, ele também interpretou o personagem em Apocalipse e Jesus. O famoso também participou de Os Dez Mandamentos e O Rico e Lázaro no canal.

Últimas notícias