Dony De Nuccio passa por cirurgia de emergência: “Dor surreal”

Apresentador ex-Globo passou por procedimento na coluna para tratar uma hérnia de disco. No Instagram, contou que já está em recuperação

O apresentador Dony De Nuccio, ex-Jornal Hoje, da TV Globo, teve que se submeter a uma cirurgia de emergência nesta terça (31/03), em São Paulo.

Em post no Instagram, ele explicou que sentia “uma dor surreal” há um mês. O procedimento foi na coluna, para tratar uma hérnia de disco lombar. Ele disse que estava “sem conseguir andar direito, acordando de madrugada, tomando altíssimas doses de analgésico sem resposta e com um quadro se deteriorando a cada dia”.

De Nuccio contou que “a operação foi uma discectomia para retirada desse conteúdo do disco invertebral que havia se deslocado e rompido, comprimindo os nervos”. “Sigo internado, mas apenas para recuperação pós-cirúrgica”, continuou o apresentador.

Atualmente, De Nuccio divide com o colega Samy Dana, também ex-Globo, a apresentação de programas do canal InvestNews e do veículo digital da corretora de investimentos Easynvest.