Dona do Pedaço: Josiane pede dinheiro a empregada para comprar comida

Na miséria, a vilã será obrigada a vender a mansão e ainda pegará empréstimo de Téo (Rainer Cadete)

Divulgação/TV GloboDivulgação/TV Globo

atualizado 09/09/2019 16:33

Josiane (Agatha Moreira) ficará na miséria nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. Já nesta semana, o público verá que a conta bancária da vilã está zerada. No fundo do poço, restará a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) pedir dinheiro à empregada.

A megera ficará sem grana após um golpe de Téo (Rainer Cadete), Agno (Malvino Salvador) e Rock (Caio Castro). Antes, porém, ela será chantageada por Fabiana (Nathalia Dill) e entregará todo o seu dinheiro à ex-noviça.

Com o plano do trio masculino, Jô colocará a mansão à venda, mas vai procurar Amadeu (Marcos Palmeira) para tentar reverter a situação, de acordo com o site Notícias da TV. O ex-marido de Maria da Paz recusará qualquer alternativa da filha.

“Agora ouça, o que você fez foi desonesto. Investir nesse tipo de negócio é crime. Tem que engolir o prejuízo e ficar quieta”, dirá ele. “Foi muito dinheiro, pai”, dirá a jovem, mas Amadeu cuspirá: “Dinheiro que você pegou da sua mãe. Sinta o gosto do próprio veneno”.

De bolsos vazios, Josiane retornará à mansão para pedir dinheiro à empregada, Ellen (Rosane Gofman). “Me empresta pra fazer a feira?”, dirá. Ela explicará que colocou a casa à venda, e, em outro momento, pedirá empréstimo a Téo após Agno mandá-la “dar um trato” na residência para a visita de compradores. As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira (13/09/2019).

Últimas notícias