Dona do Pedaço: após Sílvia e Kim, Márcio leva outra para a cama

Ele resolve prestar queixa na delegacia por causa de fofoca e conquista Yohana

TV Globo/ReproduçãoTV Globo/Reprodução

atualizado 21/10/2019 20:38

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Márcio (Anderson Di Rizzi) vai mostrar que seu jeito todo “certinho” e focado no trabalho não impede que ele seja um verdadeiro “Don Juan”. Depois de levar Sílvia (Lucy Ramos) e Kim (Monica Iozzi) para a cama, em breve o gerente da fábrica de bolos vai transar com Yohana (Monique Alfradique), a policial que é parceira de Camilo (Lee Taylor).

Tudo começa quando um jornalista publica detalhes do depoimento que Márcio prestou na delegacia sobre a surra que ele levou de Paixão (Duda Nagle) na igreja ao impedir o casamento do boxeador com Kim. Certo de que as informações só podem ter sido passadas por alguém da Polícia, o funcionário volta ao local, reclama e afirma que a fofoca foi feita por alguém que trabalha ali.

Café, restaurante japonês e cama

Camilo – responsável por passar as informações para o jornalista – desconversa e diz que qualquer um pode ter passado a nota para o tal colunista, até mesmo Kim. Para disfarçar, se vira para Yohana e pergunta se foi ela. Indignada, a policial nega. Nesse momento, o delegado intervém e garante que vai descobrir o responsável. Ao sair, Márcio é abordado pela bela policial e os dois seguem para um café, onde conversam animadamente e surge um clima, que a faz se oferecer para saírem à noite.

Horas depois, eles vão a um restaurante japonês e Márcio não para de comparar as atitudes de Yohana com as da produtora. “O último sushi é teu!”, diz a policial, para espanto do funcionário de Fabiana (Nathalia Dill). “Meu? A Kim se atirava em cima do último sushi”, conta ele. Em seguida, o rapaz pede a conta e a investigadora de dispõe a dividir. Quando vai dizer que Kim jamais fazia isso, a loira pede para Márcio parar com as comparações. Encantado, ele é direto: “Na sua casa ou na minha?”. Yohana é rápida no gatilho: “Na sua!”. Então, eles vão direto para a cama, tiram a roupa e transam loucamente.

Últimas notícias