Doja Cat critica ator de Stranger Things por expor conversa privada

Em uma live em seu TikTok Doja disse que o comportamento de Noah Schnapp foi dissimulado, mas ponderou que ele “é só uma criança”

A cantora Doja Cat criticou a exposição de uma mensagem sua ao ator Noah Schnapp, o Will Byers em Stranger Things. O ator de 17 anos divulgou  uma troca de mensagens privada dos dois, em que a artista pergunta se Joseph Quinn, que interpreta Eddie Munson na série, tem namorada. Doja ainda pergunta se Schnapp pediria ao ator para entrar em contato com ela.

Schnapp diz para ela enviar mensagem diretamente para ele, e manda o link do perfil de Quinn. O vídeo em que o ator expõe a troca de mensagens já foi apagado.

Em uma live em seu TikTok Doja disse que o comportamento de Schnapp foi dissimulado, mas ponderou que ele “é só uma criança”.

“Quando você é novo assim, você comete erros. Você faz idiotices. Eu estou tentando ser super justa. Você faz idiotices”, diz a cantora. “Você tem que fazer para aprender e não fazer de novo no futuro.”

1/5
Joseph Quinn e Jamie Campbell Bower
Vídeo com personagens de Stranger Things no Brasil viraliza na Web
Elenco de Stranger Things
Doja Cat

Ela ainda disse que o ator agiu como uma “cobra doninha”. “E não estou dizendo que isso encapsula toda a sua personalidade, eu só não imaginava Noah dessa maneira. Talvez ele seja, como uma cobra inteira. Mas eu não o via assim”, disse ela.

Doja ainda disse que seu interesse por Quinn não é segredo, mas que ficou chateado com a exposição. “Eu presumi que ele ficaria tranquilo sobre isso e ele foi e compartilhou informações que eu não me sentia confortável com ele compartilhando”, completou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.