*
 

O diretor Luiz Fernando de Carvalho, da minissérie “Dois Irmãos”, foi acusado de agressão física e verbal por um funcionário da TV Globo. Ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o homem, que não quis ser identificado, contou que Carvalho chegou a dar um chute nas costas de uma assistente de figurinista.

“Deu um chute nas costas dela, que ficou roxo. Ela perguntou por que ele fez aquilo e ele saiu debochando”, relatou à publicação. Segundo a fonte, a vítima foi aconselhada a ir na ouvidoria do Projac, mas decidiu não registrar boletim de ocorrência.

Essa não é a primeira vez que o diretor é acusado de agressão. Em 2015, quando gravava “Suburbia”, Carvalho teria agredido o operador de áudio Tiago Mendes de Aguiar da Silva. Na época, o rapaz chegou a prestar queixa na 5ª DP, no Centro do Rio, mas a retirou para minimizar a repercussão.

Em resposta à publicação, a Globo afirmou que o clima entre os funcionários sempre foi de harmonia. “As relações entre os funcionários e colaboradores da Globo se dão em um ambiente de harmonia e colaboração, de acordo com o Código de Ética e Conduta do Grupo Globo. O desrespeito no ambiente de trabalho não é tolerado pela emissora. A Globo não comenta assuntos sub judice da empresa ou de seus funcionários.”

 

 

COMENTE

tv globodois irmãos
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão