Busca

Detentor do espólio de Marilyn Monroe defende Ana de Armas em filme

Em nota, Mac Rosen opinou sobre a escolha da intérprete para protagonizar a produção original da Netflix; assista ao trailer

Após a internet criticar a escalação de Ana de Armas para interpretar Marilyn Monroe, Mac Rosen, detentor do espólio do ícone hollywoodiano, defendeu a escolha em nota enviada para a revista Variety. O comunicado foi feito na última segunda-feira (1º/8),

“Marilyn Monroe é um ícone singular de Hollywood e da cultura pop que transcende gerações e a história. Qualquer ator que assuma esse papel sabe que tem uma grande responsabilidade. Baseando apenas no trailer, parece que Ana foi uma escolha incrível pela forma que ela captura o glamour, humanidade e vulnerabilidade de Marilyn. Mal podemos esperar para assistir ao filme completo”, disse o presidente do entretenimento Authentic Brands Group (ABG).

1/7
1954: EXCLUSIVE American actor Marilyn Monroe (1926 - 1962) emerges from a car, wearing a strapless white gown and white fur coat at the premiere of director Walter Lang's film 'There's No Business Like Show Business'. (Photo by M. Garrett/Murray Garrett/Getty Images)
Marilyn Monroe popularizou vários tipos de decote, inclusive nas peças sem alças e em trajes de banho
Marilyn Monroe em 1954 usando saltos Dior
Famosa foto de Marilyn Monroe em 1954 usando saltos Dior
AdsHistory Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Metrópoles Fun no Instagram.

Após o lançamento do primeiro trailer do filme Blonde, no qual Ana de Armas dá vida a Marilyn Monroe, a cubana se viu vítima de vários ataques, principalmente por conta de seu sotaque, que não foi disfarçado na produção.

O longa-metragem, que é baseado em uma biográfica de Monroe, será lançado na Netflix em 28 de setembro. Antes disso, ele será exibido no Festival de Veneza, que começa no dia 31 de agosto.

Sair da versão mobile