Depois de deixar a Globo, Renato Aragão diz já ter nova proposta

No mês passado, o humorista deixou a emissora carioca após mais de 44 anos de serviços prestados

Guilherme Simmer
Compartilhar notícia

O humorista Renato Aragão, o eterno Didi, deixou a Globo em junho do mês passado, após pouco mais de 44 anos na emissora. No entanto, em entrevista ao site Na Telinha, o comediante afirmou que já recebeu propostas para voltar à TV.

“Estou completamente aberto às negociações. Se me oferecessem um espaço, aceito na hora. Mas vou te contar uma coisa: estamos estudando algumas propostas. Estou bem feliz. Aguarde e confie”, disse Didi, revelando que planeja um humorístico voltado para a família.

Além disso, o ator revelou que tem projetos para o teatro e cinema encaminhados. “Existem novos projetos. O teatro está caminhando. Cinema era para esse ano, mas veio a quarentena e tivemos que adiar para 2021. Além de outras novidades que aparecerão no meio do caminho”, lamentou.

Fora do ar desde 2017, após o fim do remake de Os Trapalhões, Didi falou revelou se incomodar com o período longe das telinhas. “Sim. Incomodava bastante, porque eu tenho muita coisa pra fazer, gosto de inovar. E ficar parado me incomodava sim. Não gosto de ficar parado”, contou.

1/14
Renato Aragão é ator e humorista
Ele trabalhou na Globo por 44 anos
O humorista Renato Aragão
Renato Aragão na TV Tupi, em 1964
Cenas de o Cangaceiro Trapalhão, de 1983
Renato
Ele se mantém antenado nas redes sociais
Lívia Aragão
Lívian Aragão é filha de Renato Aragão, o Didi
Ela está estudando em Los Angeles

Na entrevista, o humorista disse ainda como recebeu a notícia de que não teria seu contrato renovado pela Globo. “Essa informação já é conhecida de todos, pois faz parte das novas diretrizes da TV Globo. Preferi seguir com outra espécie de relação comercial, de negociação. Continuo com a Globo e também estou com liberdade para trabalhar em outras plataformas e em outras emissoras. É o que tenho dito: nem eu saí da Globo nem a TV Globo saiu de mim”, encerrou.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile