metropoles.com

Datena usa Brasil Urgente para “denunciar” torradas pequenas

Apresentador da Band colocou queixa sobre produto que comprou em reportagem sobre alimentos vencidos

atualizado

Compartilhar notícia

Band/Reprodução
José Luiz Datena "denuncia" torradas pequenas no Brasil Urgente
1 de 1 José Luiz Datena "denuncia" torradas pequenas no Brasil Urgente - Foto: Band/Reprodução

José Luiz Datena usou seu programa na Band para fazer uma “grave denúncia”. O apresentador do Brasil Urgente revelou nesta quinta-feira (12/5) que marcas vendem pacotes de torradas com unidades menores do que outras e destacou este “crime” durante o noticioso policial.

Na prática, Datena foi ao supermercado comprar torradas e, ao abrir, ficou insatisfeito com o tamanho pequeno de algumas unidades embaladas no meio de outras maiores para “maquiar” a diferença.

0

Em sua casa, o jornalista pediu à mulher, Matilde, para segurar as torradas enquanto ele gravava o vídeo com seu celular para exibir no Brasil Urgente.

“Eles botam as torradas grandes na ponta, deu para perceber? E no meio eles enfiam as pequenininhas”, falou o apresentador no vídeo, pedindo para a mulher comparar duas torradas de tamanhos diferentes.

Estranhamente, Datena incluiu sua “denúncia” no meio de outra reportagem sem relação com a sua revolta pelas torradas, a respeito de alimentos com data de validade adulterada por supermercados.

“Isso aí foi um pacote de torrada que eu comprei! O consumidor brasileiro está sendo lesado de toda maneira!”, protestou.

José Luiz Datena mostra torradas que comprou com tamanhos diferentes
José Luiz Datena mostra torradas que comprou com tamanhos diferentes

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Compartilhar notícia