Dahmer tem maior estreia na Netflix desde Stranger Things 4

A minissérie, protagonizada por Evan Peters, foi vista por mais de 196,2 milhões de horas entre os dias 21 a 25 de setembro

A minissérie Dahmer: O Canibal Americano bateu recordes na Netflix: a trama, que acompanha a história do serial killer Jeffrey Dahmer, se tornou o título seriado mais assistido em sua estreia na plataforma desde a quarta temporada de Stranger Things.

De acordo com a Forbes, a minissérie, protagonizada por Evan Peters, foi vista por mais de 196,2 milhões de horas entre os dias 21 a 25 de setembro, sua semana de estreia.

1/8
Jeffrey Dahmer, o canibal americano
As vítimas de Jeffrey Dahmer
Jeffrey Dahmer matou 17 homens e garotos
Ele foi condenado à prisão perpétua em todos os casos
Dahmer foi morto por um outro detento na prisão em 1994
O ator Evan Petters foi quem viveu o serial killer na série da Netflix

Stranger Things, o maior sucesso de audiência da plataforma de streaming, estreou sua quarta temporada com mais de 303 milhões de horas assistidas.

Dahmer: O Canibal Americano mostra os crimes hediondos, que envolviam canibalismo e necrofilia, cometidos por Jeffrey Dahmer. A série, criada por Ryan Murph, “analisa os crimes terríveis cometidos por Jeffrey Dahmer e os problemas sistêmicos que permitiram que um dos maiores serial killers dos Estados Unidos continuasse agindo com total impunidade ao longo de mais de uma década.”

Além de Evan Peters, estão no elenco Richard Jenkins e Penelope Ann Miller, pai e a mãe de Dahmer.