metropoles.com

Cris engravida de Daniel e André reencarna como seu filho

A atriz resolve fazer a revelação no dia da inauguração do cinema de Rosa Branca

atualizado

Compartilhar notícia

TV Globo/Reprodução
Espelho-da-Vida-Cris-Vitória-Strada-4-Reprodução-TV-Globo1
1 de 1 Espelho-da-Vida-Cris-Vitória-Strada-4-Reprodução-TV-Globo1 - Foto: TV Globo/Reprodução

Como não poderia deixar de acontecer, o último capítulo de Espelho da Vida será marcado por fortes emoções. Segundo informações dos bastidores da novela, uma delas envolve a gestação e nascimento do bebê de Cris (Vitória Strada). A beldade vai ficar grávida de Daniel (Rafael Cardoso) e dará à luz um neném que será a reencarnação de André (Emiliano Queiroz), filho de Júlia Castelo (Vitória Strada) e Danilo (Rafael Cardoso).

Nas cenas finais da novela o público vai descobrir que a grande missão de André era reunir Cris e Daniel, reencarnações atuais de seus pais. Feito isso, graças a ida do fotógrafo para a cidade de Rosa Branca, a saúde do velho homem se deteriora rapidamente, levando-o a ser internado no hospital.

Apesar de todos os esforços feitos por Dalton (Marcello Escorel), nada pode ser feito para salvar a vida do idoso de 86 anos, que antes do último suspiro agradece ao espírito de Vicente (Reginaldo Faria) por ter acreditado nele e encontrado o diário de Júlia. Afinal, toda a verdade pôde aparecer.

Após uma breve passagem de tempo, Cris, já envolvida com Daniel, descobre que está grávida. A atriz resolve fazer a revelação no dia da inauguração do cinema de Rosa Branca, que terá a exibição do longa-metragem de Alain (João Vicente de Castro), baseado na vida de Júlia. Ela sente que se trata da reencarnação de alguém que já conheceu e diz ao amado, em tom de comemoração, que “o André deles está a caminho”.

Compartilhar notícia