Covid atinge alto escalão da Globo e executivo importante é infectado

Atualmente, mais de 140 funcionários da emissora carioca foram contaminados pelo coronavírus no início de 2022

atualizado 07/01/2022 20:50

Divulgação

Diretor de entretenimento da TV Globo, Ricardo Waddington, 61 anos, testou positivo para a Covid-19, a informação é da colunista Cleo Guimarães, da Veja.

O Metrópoles confirmou que o executivo se junta aos 144 colaboradores da emissora carioca que se infectaram com o coronavírus no  início de 2022. Um comunicado interno enviado aos funcionários da empresa reforça a importância dos protocolos sanitários e da vacinação.

0

Em nota enviada ao Metrópoles, a Globo informou que está atuando de maneira “criteriosa, com protocolos que garantiram a segurança dos funcionários e evitaram transmissões no exercício das funções e no ambiente da empresa.”

“‘Como todos estão acompanhando, o Brasil está passando por uma nova onda de contaminação de COVID por conta da variante Ômicron. O que se passa aqui não é diferente do que vivem todas as empresas nesse momento. Desde o início da pandemia, a Globo vem atuando de maneira criteriosa, com protocolos que garantiram a segurança dos funcionários e evitaram transmissões no exercício das funções e no ambiente da empresa. A distribuição dos boletins, feita internamente de maneira regular desde março de 2020, é parte desse esforço da área de saúde da empresa para, de forma transparente, comunicar os cuidados prestados e conscientizar todos os colaboradores sobre a importância das medidas de prevenção”, diz o comunicado.

Além do executivo global, diversos famosos iniciaram o ano de 2022 em quarentena, após testarem positivo para a Covid-19 depois do Réveillon. Alguns, como Preta Gil, Otávio Mesquita e Gabriela, ex-Pugliese, foram contaminados pela segunda vez. Sertanejos como Rodolffo, da dupla com Israel, e Simaria, com Simone, tiveram que cancelar shows.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.

Mais lidas
Últimas notícias