*
 

Depois de a Rede Globo confirmar que Santo, personagem interpretado por Domingos Montagner, irá continuar na trama de “Velho Chico”, surge a informação de como a direção da obra pretende dar um fim as histórias dos personagens.

Ao que tudo indica, a novela terá um final feliz. Enquanto Miguel (Gabriel Leone) e Olívia (Giullia Buscacio) vão morar nas terras deixadas por Encarnação, Luzia (Lucy Alves) se muda para o casarão de Bento (Irandhir Santos). Já Santo (Domingos Montagner) volta à Piatã para viver com Tereza (Camila Pitanga). As informações são da colunista de TV do Jornal Extra Carla Bittencourt. Confira, a seguir, como serão as falas dos personagens interpretados por Montagner e Lucy Alves.

Luzia: “Eu e essa casa, essa família… Sinto que nada disso é meu. Que nunca foi! Por mais que eu tenha tentado, tenha lutado, parece que nada aqui dentro nunca foi meu!”

Santo: “Tudo que você viveu aqui dentro, e todo amor que recebeu na vida sempre foi seu, Luzia…”

Luzia: “Mas hoje não é mais! E preciso ir embora. Sair do teu caminho e do dessa família. Preciso dá um rumo em minha vida e ser feliz!”

Nesse momento, Santo diz que Luzia será feliz e que tudo ficará bem.

Luzia: “Eu quero, mas, quanto mais vivo, mais longe me sinto dessa felicidade… mais me pergunto se mereço isso?”

Santo: “Merece, Luzia… você errou muito, mas foi por um caminho melhor. Tanto é que, olha o tanto que tem acertado depois”, diz ele, perdoando a ex.

Segundo a reportagem do Extra, materiais já gravados por Montagner serão usados e ajudarão a dar um desfecho à narrativa.

Na última imagem, Santo vai aparecer feliz ao lado de Tereza, contemplando o rio ao por do sol. Esse final será possível porque Montagner já havia gravado quase toda a sua participação na novela.

O colunista do UOL Flávio Ricco informa que o diretor Luiz Fernando Carvalho irá ao recurso da câmera subjetiva, quando os atores interagem e dialogam com a câmera, que proporciona, dessa forma, um ponto de vista pessoal à cena.

 

 

COMENTE

Domingos Montagner
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão