Cobertura de Caso Lázaro coloca Record DF na liderança da audiência

A emissora, na última semana, somou 2.639 minutos em primeiro lugar na TV aberta

atualizado 21/06/2021 17:29

A perseguição ao serial killer Lázaro, que tem mobilizado forças de segurança do Distrito Federal e do Goiás, fez com que a Record DF conquistasse a liderança da audiência na TV aberta. No último sábado (19/6), a emissora ficou em primeiro lugar na média-dia, que abrange os horários das 7h à 0h.

Na sexta-feira (18/6), a Record DF liderou na faixa das 7h às 20h. No compilado da semana, a emissora conquistou 2.639 minutos no primeiro lugar da audiência.

Hoje em Dia, Balanço Geral DF e Cidade Alerta DF são os produtos que têm garantido bons números à Record em Brasília. Os três programas foram líderes de audiência na média semanal, no período de 14 a 20 de junho.

“Isso é o reflexo de um trabalho árduo que a emissora vem fazendo com mais de sete horas e meia de telejornalismo local, além de grandes produções em suas telenovelas e reality show”, diz a Record.

Buscas

Procurado há 13 dias por uma força-tarefa formada por diversas polícias, Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, segue foragido. Ele é acusado de uma chacina no Incra 9, em Ceilândia. Na ocasião, foram mortos o pai Cláudio Vidal de Oliveira, 48; Gustavo Marques Vidal, 21; e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15. A mãe, Cleonice Marques, 43, ficou desaparecida por três dias. Moradores do Incra 9, onde aconteceu o crime, encontraram o corpo da mulher no dia 12 de junho.

Últimas notícias