César Tralli e Maju Coutinho viram favoritos para assumir o JN, diz site

Dupla se destaca durante a pandemia e se tornam favoritos quando William Bonner e Renata Vasconcellos deixarem a bancada do Jornal Nacional

Os jornalistas César Tralli e Maju Coutinho seriam os favoritos para assumirem a bancada do Jornal Nacional quando William Bonner e Renata Vasconcellos deixarem o comando da atração. As informações são do site Notícias da TV.

Segundo a publicação, os apresentadores do SP1 e do Jornal Hoje ganharam mais respeito da cúpula de jornalismo da Globo durante a pandemia. Maju, que já era vista como uma futura âncora do JN, cresceu no comando da atração e recuperou a audiência do que estava com o Balanço Geral.

Já Tralli parece ter “ultrapassado” Rodrigo Bocardi na corrida como sucessor de William Bonner. De acordo com o site, o jornalista tem impressionado pela dedicação a emissora, chegando às 7h e indo embora somente às 20h. Além da jornada dupla como apresentador, Tralli também ter exercido o trabalho como repórter.

1/4
César Trailli e Maju Coutinho seriam os favoritos para assumir a bancada do JN
Cesar Tralli é apresentador do SP1
Já Maju comanda o Jornal Hoje
O Jornal Nacional é comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos

O site ainda destaca outra jornalista que tem ganhado respeito na Globo: Andréia Sadi. Contratada em 2015 para o GloboNews, a jornalista logo se destacou atuando nos principais jornais do canal de notícias e ganhou seu próprio programa, Em Foco com Andréia Sadi.

Além disso, o desempenho de Sadi teria chamado a atenção de Ali Kamel, diretor de jornalismo da Globo e, a jornalista passou também a participar do Jornal Hoje e do Jornal Nacional, com os bastidores da política brasileira.