CCXP19: 4ª temporada de La Casa de Papel estreia em 3 de abril

O elenco do hit da Netflix antecipou novidades durante painel neste domingo (08/12/2019)

São Paulo (SP)La Casa de Papel é um dos grandes sucessos da Netflix: neste domingo (08/12/2019), cinco atores do elenco estiveram no painel do serviço de streaming na Comic Con Experience (CCXP) 2019. Eles anteciparam novidades e a data de estreia da próxima temporada: 3 de abril.

Durante o papo, marcado por reações empolgadas e agitadas do público, Pedro Alonso (Berlim), Rodrigo De La Serna (Palermo), Esther Acebo (Estocolmo), Darko Pwric (Helsink) e Alba Flores (Nairóbi) forneceram pistas da quarta temporada de La Casa de Papel.

“Creio que a principal missão do grupo será sobreviver”, disse Rodrigo de La Serna. Outra novidade foi revelada por Alba Flores: “Quem gosta de Nairóbi vai sofrer… É isso!”.

Na cena exibida com exclusividade para o público do painel, o Professor aparece em uma acelerada fuga da polícia e acaba caindo em uma cilada – ficando cara a cara com um touro feroz.

Para aumentar especulações, Pedro Alonso fez brincadeiras sobre Berlim. “Terei que voltar”, disse brincando. Rodrigo De La Serna também comentou sobre a relação de seu personagem com o do colega.

“Palermo tinha essa questão da homossexualidade reprimida e o amor não correspondido por Berlim. Agora está obcecado por terminar o plano de Berlim, sem pensar nos custos e conexões humanas”, avaliou.

O público ainda pôde ver o trailer da nova temporada, que reforça a ideia de seguir o plano e sobreviver.

Acompanha a cobertura completa do Metrópoles na CCXP19 aqui.