Caso Daniella: Gloria Perez grava depoimento de 20h para documentário

O caso de Daniella será documentado pela HBO Max, em uma série de cinco episódios com participação de vários famosos

A escritora de novelas Gloria Perez gravou um depoimento de mais de 20 horas para o documentário sobre a morte de sua filha, Daniella Perez. De acordo com a coluna Patrícia Kogut, do O Globo, a equipe de bastidores chorou durante a fala dela.

O caso de Daniella será documentado pela HBO Max. A série terá cinco episódios, e contará com direção de Tatiana Issa e Guto Barra, que também assina o roteiro.

1/6
Daniella e Gloria Perez
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles e siga a editoria no Instagram.
Daniella morreu com 22 anos
Daniella Perez e Guilherme de Pádua protagonizavam um romance na novela De Corpo e Alma
Daniella Perez era filha da novelista Gloria Perez
Daniella Perez e Guilherme de Pádua em De Corpo e Alma

Além de Gloria, Fabio Assunção, que estava no ar com a atriz na novela De Corpo e Alma quando ela foi assassinada, em 1992, também deu seu depoimento para a série. Os trabalhos acontecem no Rio de Janeiro e a estreia será no ano que vem.

Também aparecerão na produção o então marido de Daniella, Raul Gazolla, e atores como Claudia Raia, Cristiana Oliveira, Maurício Mattar, Claudia Mauro e Eri Johnson.

Relembre o caso

Daniella era atriz e bailarina, e foi assassinada em 1992, aos 22 anos, pelo ator Guilherme de Pádua, com quem atuava na novela De Corpo e Alma, escrita por Glória.

Ele planejou o crime com a esposa, Paula Thomaz, ele planejou o crime e matou Daniella com 18 punhaladas no coração e no pescoço, em um matagal na Barra da Tijuca (RJ).

Na época, Daniella era casada com o ator Raul Gazolla. Guilherme e Paula foram presos e condenados pelo assassinato.