Carlos Alberto lança podcast e reclama de mudança em programa do SBT

Em seu podcast, comediante de 86 anos mostrou insatisfação por seu programa ir ar no SBT próximo à meia-noite

Carlos Alberto de Nóbrega lançou seu primeiro podcast, chamado Rir É o Melhor Remédio, em que recebe convidados para contar e ouvir histórias de vida engraçadas. Mas o líder de A Praça É Nossa também aproveitou o espaço para desabafar. Na estreia, ao receber o comediante Matheus Ceará, o veterano de 86 anos reclamou do horário de seu programa, que vai ao ar no SBT próximo à meia-noite.

Durante o papo, Nóbrega disse para o colega que o quadro dele na Praça era o único que sua mulher, Renata, podia assistir porque abre o programa e ela precisa acordar cedo para trabalhar como médica.

1/5
Carlos Alberto de Nóbrega está no SBT
Ele é casado com Renata Domingues desde 2018
Ele apresenta A Praça é Nossa na emissora
Carlos Alberto de Nóbrega

“Ela tem consultório cedo, e 23h30, vamos combinar, não é hora de ter programa de humor. Não é hora, mas manda quem pode e obedece quem tem juízo”, alfinetou Carlos Alberto, que tem um horário preferido para exibir a atração.

“Tem que ser às 22h, porque antigamente era no sábado às 22h. Depois passou para quinta, mais ou menos no ano 2000. Nós já estamos há 22 anos na quinta-feira! Tem 35 de Praça”, disse, surpreso.

Assista abaixo ao desabafo de Carlos Alberto de Nóbrega:

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.