*
 

No episódio dessa terça-feira (19/9) de Masterchef Profissionais, os participantes tiveram como desafio preparar um buffet de casamento com frutos do mar. Foi a primeira vez que o reality se propôs a fazer um desafio desse tamanho e o resultado foi bastante animador. No entanto, na prova eliminatória, o jovem gaúcho disputou a permanência no reality show com Angélica, cometeu um erro básico e voltou para casa.

“O camarão foi um negócio absurdo. Quando vi em programas anteriores o cara servir carne de porco crua, falava: ‘Como assim o cara fez essa merda’? Foi o que eu fiz hoje, estou tranquilo, faz parte, não vou me crucificar por causa disso. Às vezes uma coisa tão importante passa desapercebido”, afirmou em entrevista à Band.

Os 12 cozinheiros profissionais tiveram que enfrentar “o maior desafio já proposto pelo ‘MasterChef'”. Sem divisão, eles prepararam uma entrada, dois pratos principais e uma sobremesa para 250 convidados do casamento. A noiva fez algumas exigências que precisavam ser respeitadas.

A prova foi intensa e todos estavam muito nervosos. Os participantes prepararam o cardápio, mas o caos na cozinha e a falta de comunicação entre si levaram todos à exaustão. “Estou com um pouco de vergonha, estraguei com o casamento da mulher”, lamentou Mirna, eleita a líder da equipe, antes mesmo do término da prova. Veja o final do episódio:

 

 

COMENTE

Masterchef
comunicar erro à redação