*
 

O professor de história brasiliense João Jambeiro, 38 anos, pode ser o participante a ganhar o maior prêmio no “Quem Quer Ser Milionário”, do “Caldeirão do Huck”. Neste sábado (2/9), ele acertou a pergunta de R$ 100 mil e retornará ao palco na próxima semana.

No palco da atração, ele revelou que tem três filhos e uma enteada. Parte deles mora com a ex-mulher, em São Paulo.O educador, morador do Jardim Botânico, é casado novamente. Em um dos momentos mais tensos do programa, ele pediu ajuda ao irmão, servidor do Ministério do Planejamento, para responder a uma das perguntas do programa.

“Sou um nerd assumido. Uso óculos. Desde pequeno, gosto de ver muitos filmes. Um que me marcou foi o ‘Os Nerds Saem de Férias'”, brincou durante o programa.

O maior prêmio pago pela atração até o momento foi de R$ 100 mil. Caso acerte a próxima pergunta, Jambeiro vai ser o participante a ir mais longe em toda a história do quadro.

Facebook/Reprodução

Professor João Jambeiro ao lado da esposa

Ao Metrópoles, Jambeiro informou que está ansioso para a segunda etapa e sonha em conquistar o prêmio máximo. Para ele, é muito importante participar de programa de televisão com grande alcance.

Os professores estão sendo muito desrespeitados. Por isso, acredito que é importante ter esse destaque, mesmo que seja momentâneo"
João Jambeiro

Carreira
Jambeiro dá aulas há 20 anos. Começou novo, logo que entrou na faculdade de história, aos 18 anos. As primeiras turmas foram no pré-vestibular Alub. Depois, passou por colégios como Santa Doroteia, Soma e Maria Auxiliadora. Atualmente, dedica-se ao ensino a distância e a aulas particulares.

 

 

COMENTE

luciano huckcaldeirão do huckJoão JambieroQuem Quer ser milionário
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão