Categorias: Televisão

Bom Sucesso: Paloma se arrepende e pede perdão para Ramon e Francisca

Pediu perdão! Para os próximos capítulos da trama Bom Sucesso, o telespectador pode esperar um pouco de comoção por parte de Paloma (Grazi Massafera). A costureira decidiu reatar seu noivado com Ramon (David Júnior) após ver que a sua “traição” com a Alice (Bruna Inocencio) não aconteceu. 

Após perceber que tudo não se passava de um mal-entendido, Paloma conversa com suas filhas e esclarece que pediu desculpas para Francisca (Gabriela Moreyra) pelo que ocorreu com Ramon. Durante a cena, Gabriela (Giovanna Coimba) pergunta para sua irmã: “Você pediu desculpas para Francisca?! Aquela fura-olho?”.

Paloma pedirá perdão para Ramonmore
A costureira percebeu que "traição" era apenas um mal-entendido more
Ela, inclusive, quis devolver o anel que Ramon a deu more
Paloma enfrenta Nana e faz ameaçamore
Nana conta para Ramon que Paloma já teve um caso com Marcosmore
Ramon pede perdão a Alberto e beija Paloma na frente de Marcosmore
Alberto não aguenta ver discussão de Marcos e Ramonmore
Ramon e Marcos brigam na quadra da Unidos de Bom Sucesso e são expulsos.more

Em seguida, Paloma (Grazi Massafera) interrompe explicando a situação. “Pediu. E eu também. Primeiro, porque é incorreto desrespeitar um professor que está ali trabalhando para sua educação. E, segundo, que o problema não é com ela, mas com o Ramon. Mesmo que eles estivessem de casinho”, diz Paloma. 

Em seguida ao ocorrido, o nome de Ramon entra na história, após Paloma dizer que vai perdoá-lo. Lulu (Carla Cristina), que está em cena, fala: “Agora até fiquei arrepiada. Mas a senhora vai ter que rebolar para conseguir se acertar com esse bofe, hein?!”. Em seguida, Paloma diz: “Fui muito dura com ele. Tentei até devolver o anel de noivado. Eu preciso me desculpar com meu preto. E tem que ser em grande estilo, que nem ele gosta”.

Estevan Furtado

Estudante de jornalismo no Centro Universitário Estácio. Já trabalhou como estagiário na Revista Evoke e na Comunicação Docial do Cindacta I. Possui curso de Empreendedorismo Júnior pela Universidade de Brasília (UnB) e de Social Media pelo Portal Publicitário.

Últimas notícias

Bruno Gagliasso desafia famosos com a hashtag #PagaLogoBolsonaro

No Twitter, o ator e outras celebridades fazem campanha em prol da agilidade no pagamento do auxílio emergencial aos trabalhadores…

1 minuto passados

Boninho fala sobre próximo BBB: “O 21 será diferente”

O diretor do BBB20, Boninho, falou que a próxima edição do reality show terá novos elementos

1 minuto passados

Para bolsonaristas, Doria e Lula seguem “estratégia de Lênin”

Ala mais ideológica dos seguidores do presidente acredita que PT e PSDB operam de forma diferente, mas com mesmos "objetivos…

3 minutos passados

Homem diz que vendia drogas quando esposa saía para trabalhar

O traficante guardava porções de maconha prontas para serem vendidas. A droga foi encontrada no quarto e também dentro da…

6 minutos passados

Coronavírus: GDF antecipa abertura de feiras para esta sexta

As feiras permanentes poderão funcionar apenas para comercializar alimentos, sem possibilidade de consumo no local

7 minutos passados

Castália faz doações de pão e sanduíches a pessoas vulneráveis

A padaria brasiliense decidiu enviar uma ajuda semanal às comunidades residentes no Sol Nascente, Estrutural e Morro do Sabão

8 minutos passados