Autor sobre os fãs de Game Of Thrones: “Como se tornou tóxico?”

O escritor e criador da série concedeu uma entrevista ao The Independent e disse não entender as críticas dos fãs

Gabriel Lima
Compartilhar notícia

Game Of Thrones teve o seu último episódio em 2019. Entretanto, ao contrário de toda a série, o final da história não foi desenvolvido por George R. R. Martin, criador de toda a história. Os últimos livros ainda seguem sem data para lançamento. Por conta disso, diversas foram as críticas aos desdobramentos das últimas temporadas.

Durante uma entrevista ao The Independent, o escritor disse não entender as palavras negativas relacionadas à história. “Eu não consigo entender como as pessoas podem odiar tanto algo que um dia já amaram. Se você não gosta mais de uma série, não a assista! Como foi que tudo se tornou tão tóxico?”, expressou o ator.

1/11
Sean Bean como Ned Stark do Game of Thrones
A produção se passa 300 antes dos acontecimentos de Game of Thrones
Game Of Thrones
Game of Thrones está disponível na HBO e na HBO GO
HBO/Divulgação Fique por dentro! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Metrópoles Fun no Instagram.
Game of Thrones
Bran Stark (Isaac Hempstead Wright). O Corvo de Três Olhos virou a grande figura mística da série, capaz de investigar passado e presente por meio de visões. Será usado como isca na batalha para atrair o Rei da Noite. Por isso, corre perigo. Ao mesmo tempo, pode antecipar movimentos – seus e dos inimigos – a partir de suas viagens mentais
Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). Ela só quer saber do Trono de Ferro. E isso pode custar caro para a Mãe de Dragões. Ela já perdeu um de seus "filhotes" para o Rei da Noite na temporada passada. É um alvo natural do exército dos mortos e dos Caminhantes Brancos. A recente rivalidade com Sansa Stark periga ter consequências mais sérias na batalha

O autor também lamentou como a internet se tornou um termômetro complicado para as produções. Martin falou especificamente de como os espaços on-line se tornaram difíceis de navegar. “A nova série de O Senhor dos Anéis nem saiu ainda, mas se você vai nas redes sociais, a controvérsia sobre ela é como a 2ª Guerra Mundial. Eles estão jogando bombas atômicas uns nos outros”, pontuou.

“No passado, se você era um fã de Star Trek, era porque gostava de Star Trek. Hoje parece que metade das pessoas que se dizem fãs de Star Trek na verdade odeiam Star Trek. E é o mesmo com Star Wars, e com Tolkien. Como assim?”, George R. R. Martin.

O criador da série também explicou o porque muda o enredo de suas histórias. “Como escritor, você enlouquece se não mudar um pouco as coisas. Você quer contar novas histórias, não as mesmas histórias o tempo todo”.

Com oito temporadas, Game Of Thrones foi, quase em sua totalidade, baseada na saga As Crônicas de Gelo e Fogo, assinado por George R. R. Martin. Todos os episódios estão disponíveis na HBO Max. As três últimas temporadas (6ª, 7ª e 8ª) foram obras dos showrunners David Benioff e D.B. Weiss

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile