Atriz com doença incurável abandona Mania de Você e personagem morre
Para a tristeza dos telespectadores da trama da Globo, uma atriz tomou decisão de deixar Mania de Você para poder se cuidar
TV Foco17/12/2024 11:01
Compartilhar notícia

Para a tristeza dos telespectadores da trama da Globo, uma atriz tomou decisão de deixar Mania de Você para poder se cuidar, depois de conversar com a direção. A intérprete que convive com uma doença incurável não fará mais parte da telenovela para poder se tratar longe das câmeras.
Embora grande parte do público não saiba, a famosa de 57 anos, Ana Beatriz Nogueira convive com a EM (Esclerose Múltipla).
Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Bora Novelar
Frequência de envio: Semanal
Ver todas

