O ator Thomaz Costa, ex-Carrossel, mostrou em suas redes sociais, na madrugada desta sexta-feira (29/10), os fogos de artifício disparados na sede de A Fazenda 13, em Itapecerica da Serra (SP), para comemorar a volta de MC Gui da sexta Roça do reality show, que eliminou Tati Quebra Barraco.
O ex-Ilha Record, inclusive, afirmou que foram usados tiros para dispersar seu grupo do local após a festa para o funkeiro.
1/8Em seus Stories do Instagram, Costa publicou um vídeo em que mostra uma série de fogos de artifícios acesos no entorno do local do confinamento, enquanto os amigos de Gui comemoravam a permanência dele no programa.
“VAMOS! MC Gui, você merece, irmão. Feliz demais por você”, escreveu ele, na legenda do vídeo.
Veja o momento dos fogos:
Será que o @mcgui_oficial está feliz? O peão voltou para a sede e foi recebido com muita empolgação. 💥💥#EliminaçãoAFazenda
Assine o @sigaplayplus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 9 sinais exclusivos: https://t.co/sJRe2r7M6I pic.twitter.com/s9HBRmayuv— A Fazenda (@afazendarecord) October 29, 2021
Em outra postagem, o ex-Carrossel disse que foram usados tiros para dispersar o grupo. Ele, no entanto, não especificou se os tiros partiram da produção de A Fazenda 13 ou da polícia. “Eles deram até tiro. Ainda bem que todo mundo pulou no mato”, escreveu ele.
Explicação
Durante o programa ao vivo, Adriane Galisteu precisou explicar que a queima de fogos não partiu da produção de A Fazenda 13.
“Esse foguetório nada tem a ver com a produção de A Fazenda”, disse a apresentadora.