Ator de Malhação volta ao ar em duas emissoras diferentes

Hall Mendes estará em Malhação – Viva a Diferença, da Globo, e Jesus, na Record, interpretando personagens de diferentes personalidades

O ator Hall Mendes estará em duas novelas, de diferentes emissoras, a partir da próxima segunda-feira (6/3). Ele estará em Malhação – Viva a Diferença, da Globo, e Jesus, na Record.

Além das já citadas diferenças, os papéis interpretados por Hall também são bem distintos: em Malhação, ele interpreta o jovem estudante Jota. Já em Jesus, ele faz Abel, um playboy de época.

“O Jota de Malhação era um nerd que se apaixonava na trama por uma das protagonistas, a Ellen, e é um papel marcante até hoje. Existe uma expectativa dos fãs pela volta dele. Já o Abel fala com outra faixa etária, foi meu primeiro trabalho bíblico de época, e me fez ser conhecido totalmente diferente do que eu já havia trabalhado em outras novelas”, contou o ator em entrevista à coluna Fábia Oliveira, do portal O Dia.

Vale lembrar que as emissoras precisaram recorrer às reprises por conta da pandemia do coronavírus. As produções em gravação foram interrompidas, para evitar aglomerações, enquanto algumas estreias foram adiadas.