Após saída de Marcius Melhem, Dani Calabresa ganha programa na Globo

A atriz fez o anúncio da nova atração em suas redes sociais. Programa vai se chamar Dani-se

A atriz Dani Calabresa terá um novo programa na Globo. Pelo Instagram a própria comediante confirmou a boa notícia. A atração se chama Dani-se e segue sem data de estreia.

“Bom dia. Hoje vai ser um dia maravilhoso, cheio de alegria, felicidade, sorte, e eu vou irradiar esse sentimento pra todas as pessoas que eu tiver contato hoje. Obrigada, meu Deus. Eu sou filha de Deus, perfeito, obrigada, meu Deus, amém, obrigada”, falou Dani.

Em seguida, ela filmou as instalações do Projac: “É tudo muito lindo”. Por fim, Dani Calabresa marcou o diretor Pedroca Monteiro e divulgou o nome do programa.

1/5
Ela foi só elogios a Juliette
Dani Calabresa
Boa sorte no novo relacionamento!
Marcius Melhem e Dani Calabresa
Marcelo Adnet foi contratado no mesmo ano que Tata e sua ex-mulher, Dani Calabresa, em 2015
Assédio

No fim de 2021, Dani Calabresa esteve no centro das denúncias de assédio contra o ex-diretor de humor da Rede Globo Marcius Melhem. A atriz foi uma das mulheres, vítimas de Melhem, a denunciar o ex-colega.

Reportagem da revista Piauí afirma ter ouvido ao menos 43 mulheres que teriam relatados casos de assédio moral e/ou sexual por parte de Marcius Melhem. O ex-diretor de humor foi desligado da Globo em agosto de 2020.