*
 

Mesmo após ter sido expulsa do programa A Fazenda, na RecordTV, Catia Paganote continua recebendo seu cachê normalmente. A ex-peoa participou, nesta segunda-feira (3/12), do Hoje em Dia, e soltou o verbo ao falar sobre a produção do reality show, além de acusar os peões restantes de assédio.

Ao vivo, Catia afirmou que a produção se aproveitou de sua condição psicológica – ela ficou afetada com o jogo de intrigas ocorrido no fim de semana. “Eu não estava bem e eles [os outros peões] sabiam que eu não estava bem. Fizeram para provocar. Não só ele [Evandro], mas a direção também!”, argumentou.

Catia também acusou os participantes de assédio verbal e agressão física. Tudo porque ela seria a única mulher restante. “Várias vezes o Evandro veio pra cima de mim. Ele me afogou”, lamentou. Segundo ela, um dos peões disse: “Encoxa ela, vai nela”.

Por fim, a loira declarou ter vivido bons momentos no reality, e deixou um recado ao público: “É bom que deu polêmica. Falem de mim mesmo que eu tô gostando”.