*
 

Beto Falcão (Emílio Dantas) descobrirá que Ariella (Giovanna Antonelli) é Luzia nos próximos capítulos de Segundo Sol. O músico assistirá a uma apresentação da DJ e vai procurá-la no camarim com a certeza de que a artista é seu amor do passado.

Luzia, contudo, rejeitará Beto, que tornará a insistir. “Pare de querer fugir de mim, Luzia, pare de brigar contra o que você sente! Eu não vou desistir de você”, dirá ele.

“A gente não podia ficar juntos, não pode! Eu voltei pro Brasil pelos meus filhos, nada é mais importante pra mim, nada!”, declarará a ex-marisqueira. “Eu continuo sendo foragida, não posso me arriscar. Karola [Deborah Secco] faria qualquer coisa pra destruir a minha vida; a única maneira de manter ela longe de mim é ficando longe de você”, dirá.

Inconformado, Beto tascará um beijão na DJ e afirmará que ela está segura. “Nada vai nos destruir, eu lhe prometo, confie em mim. Eu vou ajudar a reconstruir sua vida, nós temos que ficar juntos, Luzia. Eu vou provar sua inocência”, prometerá o cantor.