Ana Paula Araújo e Rodrigo Bocardi se revoltam com caso de agressão

Juntos, os âncoras anunciaram o desfecho de um caso de violência contra a mulher e desabafaram durante a transmissão do Bom Dia SP

atualizado 22/06/2022 14:48

print do jornal com rodrigo bocardi e ana paula araújoFoto: Reprodução

Depois de reproduzir uma notícia de agressão contra a mulher, nesta quarta-feira (22/6), Rodrigo Bocardi e Ana Paula Araújo desabafaram durante o link do Bom Dia Brasil com o Bom Dia São Paulo e a âncora não escondeu a indignação com as autoridades, que liberaram o rapaz.

Para quem não viu, uma procuradora simplesmente foi agredida brutalmente por um colega na cidade de Registro, e existem até vídeos do momento em questão. O rapaz chegou a ir à delegacia confessar, mas mesmo assim, foi solto, o que revoltou os contratados da Globo.

Rodrigo Bocardi já tinha alterado o tom de voz e soltado o verbo, quando Ana Paula Araújo resolveu fazer seu desabafo: “Queria só acrescentar. Na maioria dessas vezes, a vitima que acaba numa prisão. Essa moça que foi agredida, ela está com medo, tem medo de sair da rua, do que pode acontecer, desse homem voltar. É o que acontece na grande maioria dos casos de agressão contra a mulher”, iniciou no Bom Dia São Paulo.

Leia a matéria completa no TV Foco, parceiro do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias