Ana Maria Braga comete gafe ao vivo ao falar de Neymar na Seleção

A apresentadora do Mais Você se enrolou durante entrada ao vivo do jornalista Carlos Gil

Durante o Mais Você desta terça-feira (19/11/2019), Ana Maria Braga cometeu uma gafe durante o link ao vivo para anunciar o amistoso da Seleção Brasileira. A apresentadora perguntou se Neymar entraria em capo, porém, o jogador não havia sido convocado.

“Eu vou chamar Abu Dhabi ao vivo”, disse a apresentadora. Carlos Gil, então, começou a passar informações sobre o jogo. Em seguida, Ana Maria Braga perguntou ao repórter: “A gente tá curioso para saber aqui se o Neymar entra em campo, se não entra, porque o Tite anda com uma cara preocupadíssima. Esse jogo é meio decisivo para ele, não é não?”.

1/8

Carlos Gil, então, precisou explicar para Ana Maria que Neymar não tinha sido convocado para os amistosos contra a Argentina e a Coréia do Sul. “O Neymar… ele está se recuperando de contusão, ele não foi convocado para essa rodada de amistosos contra a Argentina, que foi na Arábia Saudita o jogo na semana passada, e hoje aqui nos Emirados Árabes, em Abu Dhabi, contra a Coreia do Sul”, completou o repórter.

O Brasil acabou ganhando da Coria do Sul por 3 a 0, com gols de Lucas Paquetá, Philippe Coutinho e Danilo.