*
 

Bibi (Juliana Paes) vai surpreender seu marido, Rubinho (Emilio Dantas), ao preparar para ele um presente de aniversário. A Perigosa aparecerá em um helicóptero e jogará pétalas de rosas em cima de Rubinho. Bibi estará com visual novo na cena que vai ao ar nesta sexta-feira (1º/9).

É claro que Rubinho irá se perguntar o porquê de Bibi querer dormir na casa da mãe no dia de seu aniversário, mas deixará a questão de lado e nem desconfiará do presente. Ele irá dizer a um comparsa que a amada nem quis amanhecer com ele, e se souber que alguém “foi bater fuxico pra ela, o bicho vai pegar aqui dentro”.

E é então que a Perigosa aparecerá no helicóptero, chamando atenção do amado. Ela, com a porta da aeronave aberta, vai arremessar as pétalas sobre ele, que dirá: “Essa é minha Bibi”. Esta será a última cena do capítulo.

Rubinho, na continuação da sequência, agradecerá pelo presente. “Enquanto você merecer, vai ter”, dirá Bibi. “Vou merecer sempre! Eu nunca vou errar contigo, isso aí pode ter certeza”, mentirá o traficante, que mantém um caso amoroso com Carine (Carla Diaz).

 

 

COMENTE

Rubinhoa força do quererbibi perigosa
comunicar erro à redação

Leia mais: Televisão