*
 

Em uma conversa com Fernanda Lacerda, a ex-paquita Catia Paganote revelou que tem pouco tempo de vida. A revelação foi feita durante a madrugada deste sábado (3/11).

As duas participantes do reality show A Fazenda 2018 estavam falando sobre a indicação da Fazendeira para a roça da próxima semana. Catia disse que apesar de qualquer briga que teve com a Mendigata, quer ver a peoa bem. “Se você estiver bem, eu vou estar bem. Se a minha filha estiver bem, eu vou estar bem. Isso é algo que eu só criei depois que eu tive ela”, disse a loira, segundo o UOL.

A ex-paquita disse que o sentimento não se deve apenas ao fato de ser mãe. “É por causa de uma história indiferente que vocês não sabem e eu não posso contar. Mas ela sobrevive com uma mãe que sabe que vai ter pouco tempo de vida”, revelou a Fazendeira.

“Contudo e por tudo, todas as pessoas que estão a minha volta, eu quero o bem”, disse Catia, fazendo a Mendigata chorar. Emocionada, Fernanda, que já teve vários desentendimentos com Paganote, terminou a conversa dizendo: “Isso te faz uma pessoa diferente”.