metropoles.com

A Fazenda 14. Deborah Albuquerque rebate fama de vitimista: “Nervoso”

A ex-assistente de palco respondeu sobre as polêmicas do Power Couple, reality de onde saiu vice-campeã

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Deborah Albuquerque
1 de 1 Deborah Albuquerque - Foto: Divulgação

A terceira participante anunciada de A Fazenda 14 foi Deborah Albuquerque. As dicas dadas por Ana Hickmann foram: musa do Paulistão, assistente de palco de um programa de humor e começou a carreira no grupo As Ronaldinhas. A ex-participante do Power Couple respondeu sobre as polêmicas do outro reality.

“O que houve foi um equívoco de nervoso, eu sou super hiperativa e eu estava querendo, na verdade, ofender o casal que ganhou e não a Record em si. Em relação ao vitimismo, realmente eu não fui porque o elenco inteiro brigou comigo, tanto que eu nem chorei e falar que eu era um fracasso e agora eu estou mais brava ainda”, explicou.

0

“Eu admito, eu faço tudo para aparecer. Eu sou artista desde criancinha, eu já me matava com as criancinhas para ser a principal no teatro. Eu sempre estudei para ser apresentadora de TV, mas já fiz mil coisas para chegar ao meu objetivo”, completou.

Em Power Couple, a celebridade participou com o marido e se conteve. Deborah falou sobre o momento. “Eu estou preparada para ir sem o fofinho, ele me acalmava muito, eu sou realmente explosiva e a minha versão sem ele vai ser um furacão, porque eu tinha que preservar a imagem dele de médico, mas aqui eu não vou ter medo não, podem vir os 20 participantes que eu estou preparado”.

Sobre as polêmicas do Power Couple, a famosa acredita que não vai ser alvo. “Eu acho que quem fizer isso é meio besta, cada reality é diferente e a gente começa do zero, a contar uma nova história. Quem fizer isso, vai ser o bobão da edição”, disparou.

Por fim, Deborah foi questionada, novamente, sobre vitimismo e não fugiu da raia. “Na verdade, todo mundo me atacou, todo mundo se fez de vítima, muita gente me atacou e quando muita gente falou e quando muita gente fala, vira verdade. Eu nunca chorei em prova, nunca me fiz de vítima”, finalizou.

Compartilhar notícia