A Fazenda 12: após discussão, Biel chama Jojo Todynho de barraqueira

Cantores tiveram uma discussão feia na manhã de domingo (27/9), após a funkeira afirmar que Biel não faz as atividades de casa

O clima entre Biel e Jojo Todynho segue não sendo um dos melhores. Após os peões brigarem nesse domingo (27/9), o cantor chamou a funkeira de “barraqueira” e afirmou que ela aproveita o seu histórico fora da casa para arrumar confusão.

“A Jojo não é desbocada. Ela é afrontosa. Ela não está nem aí, não mede esforços para entrar na discussão. Ela gosta de um barraco. (…) Ela sabe que lá fora eu sou visto de tal jeito. Sabe que se eu retrucar vai ser pior para mim”, afirmou ele, em conversa com Tays e Juliano Ceglia.

Tays e Biel – que chegaram a se beijar durante a festa da última semana – fizeram a casa levar duas punições, ambas por não usarem microfone, o que deixou a sede sem água encanada por 24h.

1/4
O recado era que Mirella se afaste do funkeiro
A irmã dele se revoltou
Os dois tiveram uma discussão feia no domingo (27/9)
Desta vez, Mirella tentou opinar sobre o preparo do macarrão e tomou uma patada de Jojo

A cantora pediu desculpas aos outros participantes pelo erro e aconselhou o cantor a fazer o mesmo. “Na cabeça do povo, você não pediu desculpas. Peça hoje para evitar confusão”, disse.