A Dona do Pedaço: por amor, Régis inocenta Maria da Paz

O golpista irá se arrepender de todo o mal causado à boleira

Heloisa Caixeta
Compartilhar notícia

Após levar um tiro de Maria da Paz (Juliana Paes), Régis (Reynaldo Gianecchini) fará de tudo para reconquistar a ex-mulher. O golpista arrependido vai mentir para a polícia e inocentar a boleira, em A Dona do Pedaço.

Segundo o site Notícias da TV, o playboy ficará na miséria após devolver todo o dinheiro que pegou emprestado com a mãe de Josiane (Agatha Moreira) para abrir a loja de vinhos.

Arrependido e apaixonado de verdade pela boleira, ele irá rejeitar as propostas de vida boa que Jô lhe oferecerá. A última delas será largar tudo para viajar pelo mundo torrando o dinheiro que ela roubou da mãe após vender a fábrica de bolos para Fabiana (Nathalia Dill).

Enquanto sofre o processo de tentativa de homicídio, Amadeu (Marcos Palmeira) voltará para a vida de Maria. O advogado conseguirá que a ex-noiva responda em liberdade. Além disso, ela o procurará para cuidar do fim do casamento com Régis. “Eu achei que tava doido. Amadeu, cê é advogado. Ajuda a fazer os papéis do divórcio do Régis e eu. Tudo que eu quero é tirar o Régis da minha vida. Esquecer que um dia ele existiu”, afirma.

1/5
Régis fará de tudo para provar que ama Maria da Paz
Maria será presa após atirar em Régis
O playboy ficará sem dinheiro
Será que ela deve aceitar o ex de volta?

Quando o marido de Gilda (Heloísa Jorge) for até a revendedora de vinhos, Régis se negará a assinar os papeis da separação e sairá correndo para falar com a mulher. “Tenho uma proposta pra te fazer. Vou provar que te amo”, afirmará o golpista arrependido.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 31 de agosto.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile