A Dona do Pedaço: Fabiana faz chantagem e dá enorme prejuízo a Jô

O plano de Fabiana tem início quando ela vê Jô assassinar Jardel (Duio Botta) jogando-o nos trilhos do metrô para ser atropelado

Reprodução/TV GloboReprodução/TV Globo

atualizado 01/08/2019 10:00

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Fabiana (Nathalia Dill) e Jô (Agatha Moreira) – duas das maiores cobras da novela – vão se enfrentar. E quem levará a melhor será a ex-noviça, que, por meio de uma ardilosa chantagem, fará com que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) seja forçada a lhe vender, pela metade do preço, a fábrica de bolos que tomou da mãe.

O plano de Fabiana tem início quando ela vê Jô assassinar Jardel (Duio Botta) jogando-o nos trilhos do metrô para ser atropelado. Na estação por acaso, a ex-noviça faz uma foto do crime e a guarda para usá-la num momento oportuno. A chance surge quando a filha de Maria da Paz dá um golpe na mãe e se torna dona da fábrica de bolos. Ciente disso, a sócia de Agno (Malvino Salvador) e Otávio (José de Abreu) na Habitex procura a digital influencer.

Fabiana vai direto ao ponto e diz a Jô que quer comprar a fábrica de bolos – incluindo as confeitarias – pela metade do preço de mercado. A vilã fica atônita e logo se dá conta de que não é brincadeira, pois a ex-noviça diz saber que a moça matou Jardel. Então, mostra a foto que fez do momento do crime e a ameaça: ou vende a empresa, ou irá para a cadeia.

A filha de Maria da Paz fica atordoada, pergunta como a imagem foi feita e exige que ela seja apagada. Porém, Fabiana trata de neutralizar a vilã dizendo ter deixado uma cópia da foto e outras informações com uma pessoa de sua confiança. Então, se algo lhe acontecer, Jô estará perdida da mesma forma. Acuada, a digital influencer cede.

Enquanto a papelada é providenciada, Fabiana exige de Agno e Otávio a grana da transação como condição para deixar a sociedade na Habitex. Eles aceitam, a ex-noviça faz negócio com Jô, assina os documentos e assume a fábrica de bolos e todas as confeitarias, deixando a filha de Maria da Paz com um enorme prejuízo.

A sequência em que Fabiana coloca Jô contra a parede e faz a proposta pela fábrica de bolos e as confeitarias está prevista para ir ao ar no dia 26.

Últimas notícias