Busca

A Dona do Pedaço: descoberta de segredo faz Vivi terminar com Chiclete

A sequência em que Vivi vai terminar seu noivado com Chiclete está prevista para ser exibida no dia 26

Um dos romances mais avassaladores de A Dona do Pedaço está com os dias contados. Após tomar conhecimento de que Chiclete (Sérgio Guizé) é um assassino profissional que esteve a ponto de dar um fim em sua vida, Vivi (Paolla Oliveira) vai terminar seu romance com ele e expulsá-lo de sua casa.

Após Chiclete matar Cosme (Osvaldo Mil) para salvar Vivi, o clima entre o casal fica meio estranho. Então, a certa altura o justiceiro tem uma conversa séria com a noiva quando ela começa a fazer uma série de perguntas sobre seu passado. Pressionado, o rapaz revela que foi contratado pelo motorista para assassiná-la no intuito de vingar a morte da filha, Edilene (Cynthia Senek), amante de Otávio (José de Abreu), pai da blogueira.

Vivi fica chocada, mas Chiclete lhe diz que não teve coragem de matá-la. A moça, então, pergunta se em algum momento ele chegou a pensar em lhe assassinar. Assumindo-se como profissional, o justiceiro revela que sim, pois foi contratado para isso e havia dado sua palavra. No entanto, sempre que olhava para ela tinha certeza de que seria impossível executar o serviço, pois não encontrava coragem sequer para tocar num único fio de cabelo da amada.

Chateado, Chiclete pergunta se ela está pensando em denunciá-lo à Polícia. Nesse momento, Vivi responde que não poderia fazer isso, pois teve sua vida salva por ele. No entanto, afirma que não pode aceitar tudo o que acabou de ouvir, pois é completamente absurdo estar ao lado de um homem que carrega tantos crimes nas costas. Então, resolve terminar seu relacionamento com o matador profissional.

Logo em seguida, Otávio aparece para se despedir da filha, já que está indo para a construtora trabalhar, e Vivi dá um jeito de expulsar o justiceiro imediatamente de sua vida ao dizer que ao pai que Chiclete também está de saída e vai acompanhá-lo.

A sequência em que Vivi vai terminar seu noivado com Chiclete está prevista para ser exibida no dia 26.

Sair da versão mobile