Terceira edição do Humor de 5ª estreia no Teatro Sesc Paulo Autran

Além de humoristas convidados, o projeto é aberto a qualquer um que queira exibir seu talento para a comédia

O projeto Humor de 5ª chega à terceira edição em Taguatinga. A primeira apresentação será nesta quinta (28/4), no Teatro Sesc Paulo Autran. Santiago Mello assume a função de apresentador e Paulo Hoth (foto) e Alex Santos participam como humoristas convidados. Mas qualquer um que achar que tem talento para a coisa pode participar.

Paulo Hoth começou a se apresentar pelos bares de Brasília em 2014. Depois disso, integrou grupos de comédia como Imperium Comedy Club, Pouca Postura, Stand Up 913… Atualmente se apresenta junto a Cia. 5into Muito.

Comediante, humorista, roteirista e imitador, Alex Santos tem como principal meio de divulgação de seu trabalho um canal na internet com quase 2 milhões de acessos e mais de 20 mil seguidores. Já participou de shows ao lado de Ricardo Pipo, Marcelo Marrom e Rodrigo Capella, entre outros.

Os interessados em mostrar seu talento no projeto devem enviar antes um vídeo de 15 minutos para o e-mail humordequintasesc@gmail.com. Cada inscrito poderá concorrer com, no máximo, dois trabalhos teatrais, sendo que somente um será selecionado para apresentação ao vivo. Os escolhidos recebem R$ 500 de cachê.

Dia 28/4 (quinta), às 20h. No Teatro Sesc Paulo Autran (CNB 12 ,AE 2/3, Taguatinga Norte). Entrada franca. Não recomendado para menores de 16 anos.