metropoles.com

“Paradoxo Zumbi”, da Trupe de Argonautas, mistura apocalipse e humor

Espetáculo fica em cartaz a partir de sexta (21/10) no Espaço Pé Direito e, em seguida, no Teatro Plínio Marcos (Funarte)

atualizado

Compartilhar notícia

Rodrigo Carletti/Divulgação
Paradoxo Zumbi, teatro
1 de 1 Paradoxo Zumbi, teatro - Foto: Rodrigo Carletti/Divulgação

“Paradoxo Zumbi”, novo espetáculo da Trupe de Argonautas, estreia nos palcos da cidade na época do Halloween. A montagem mistura pós-apocalipse, ficção científica e linguagem de dança, música e teatro para refletir sobre consumismo no mundo contemporâneo.

A peça cumpre temporada a partir desta sexta-feira (21/10) no Espaço Pé Direito, sede da companhia na Vila Telebrasília, e depois no Teatro Plínio Marcos (Funarte).

Ambientado num futuro inóspito, o espetáculo mostra a praga zumbi controlada pelos humanos. Antes cobaias em experimentos científicos, agora os mortos-vivos viraram atrações de entretenimento e objetos de consumo.

Veja galeria de imagens de “Paradoxo Zumbi”:

0

 

Cyntia Carla assina direção geral, maquiagem, figurino e cenografia, além de compor o elenco. Abaetê Queiroz cuida da direção de cena. Completam a escalação os atores Alexandra Adas, Lívia Bennet, Luciano Czar, Isabela Bianor, Marley Medeiros e Pedro Martins.

“Paradoxo Zumbi”
De sexta (21/10) a domingo (23/10) e de 4 a 13 de novembro, no Espaço Pé Direito (Vila Telebrasília, rua 1, casa 23). Sexta e sábado, às 21h; domingo, às 20h. Dias 29 e 30 de outubro e 2 de novembro, no Teatro Plínio Marcos (Complexo Cultural Funarte, Eixo Monumental). Quarta e sábado, às 21h; domingo, às 20h.

R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). As sessões dos dias 4 e 11 de novembro têm entrada franca. Ingressos à venda na bilheteria e pelo telefone 98426-3125. Não recomendado para menores de 18 anos.

Compartilhar notícia