Safadão e Molejo fazem show em Brasília no último dia de folia

Além deles, Cat Dealers, Bhaskar, Mojjo, Maria Vai Casoutras e DJ Jonnes Veloso são atrações do Carnaval no Parque

A agenda carnavalesca de Brasília não para. Nesta terça-feira (25/02/2020), o Carnaval no Parque traz um lineup eclético para os foliões curtirem o último dia de festa antes da Quarta-feira de Cinzas. Dando o pontapé inicial na noite, Wesley Safadão sobe ao palco do festival para cantar seus maiores sucessos, como Solteiro de novo, Vou dar virote e Na cama que eu paguei.

Depois de muito forró, será a vez da nostalgia rolar solta com Molejo. O grupo que foi febre na década de 90 é consagrado por músicas como Cilada, Vou Voltar Pra Sacanagem, Brincadeira de Criança e Samba Rock do Molejão.

O evento fica no estacionamento do Ginásio Nilson Nelson

A música eletrônica toma conta do complexo com BhaskarCat Dealers. Hits como Oração, da Banda Mais Bonita da Cidade, e Your Body, uma versão pop-eletrônica mais moderna para a faixa de Tony Novy vão animar os presentes na noite de Carnaval.

Além deles, Mojjo, Maria Vai Casoutras e DJ Jonnes Veloso também tocam.

Carnaval no Parque
Wesley Safadão, Molejo, Bhaskar, Cat Dealers, Mojjo, Maria Vai Casoutras e DJ Jonnes Veloso. Ingressos a partir de R$ 111, vendidos on-line, no Carnaval no Parque (Estacionamento do Ginásio Nilson Nelson)