*
 

A revista Playboy, tradicional por apresentar conteúdo erótico para o público masculino, divulgou que a produção da revista agora será anual. Além disso, informou o fim das vendas da revistas em bancas brasileiras.

A revista existe há quase 43 anos (foi lançada no Brasil em 1975). Mensalmente apresentava a seus leitores uma estrela principal: a capa da revista, a playmate do mês, além de entrevistas e reportagens. Agora, após quatro décadas de edições mensais, a publicação irá produzir apenas um exemplar por ano, voltado para colecionadores, e terá produção por encomenda.

A responsável há mais de dois anos pelas edições da Playboy, a PBB Editora Ltda, confirmou as informações em um  comunicado e disse que a medida vai abrir “espaço para empenharmos nosso trabalho em outras frentes”. Confira a nota na íntegra.

A PBB Editora Ltda informa que reduzirá a publicação da edição impressa a um exemplar de colecionador por ano – que será on demand, ou seja, número limitados impressos por encomenda. Assim sendo, a edição de Verão, lançada no final de 2017, põe fim a era da revista na banca e abre espaço para empenharmos nosso trabalho em outras frentes.

 

 

COMENTE

playboy
comunicar erro à redação

Leia mais: Entretenimento