Pabllo Vittar se revolta com YouTube após Zé Felipe lançar Bandido

Cantora precisou censurar música Bandida, em parceria com Pocah, para não ter clipe restringido por plataforma

O lançamento no YouTube do clipe Bandido, de Zé Felipe, revoltou Pabllo Vittar. Em desabafo nas redes sociais, a cantora afirmou que a plataforma tratou de maneira diferente seu clipe com Pocah. O vídeo de Bandida precisou ter o nome censurado para não sofrer restrições.

“Lembram quando eu lancei Bandida e o YouTube me restringiu fazendo eu colocar um asterisco no final de Bandida? Então, Zé Felipe acabou de lançar uma música que se chama Bandido, uma música legal, só que o YouTube não o restringiu. Está escrito lá, Bandido, com todas as letras”, criticou Pabllo.

1/8
Pabllo Vittar
Pabllo Vittar
Pabllo Vittar
Pabllo Vittar
Zé Felipe
Zé Felipe
Zé Felipe e Virgínia Fonseca
Zé Felipe e Virgínia Fonseca com a filha Maria Alice

“Eu só fico muito triste quando vejo essa discrepância. Já que as diretrizes do YouTube são iguais para todos, por que comigo sempre é assim? Às vezes parece que as pessoas estão pegando no nosso pé, mas isso só dá mais força para a gente conseguir fazer os nossos trabalhos, mas isso me entristece muito”, prosseguiu a cantora.

Lançado em 27 de novembro de 2020, Bandida teve o título alterado para, segundo Pabllo, não violar as diretrizes do YouTube e não ser restringido.

Pabllo e Pocah abraçaram a campanha “Free Bandida”, criada pelos fãs, para pressionar o YouTube.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos