No Faustão, Adriane Galisteu solta indireta para Mara Maravilha

A apresentadora dos realities A Fazenda e Power Couple, da Record, relembrou críticas que recebeu da cantora evangélica

Uma treta antiga entre apresentadoras voltou ao centro das atenções. Durante o programa Faustão na Band,  Adriane Galisteu mandou uma indireta para Mara Maravilha, que criticou seu nariz no passado.

Galisteu participava do quadro Arquivo Pessoal, na noite desta quarta-feira (27/4), e comentou sobre o seu talento e a capacidade de aguentar as críticas de cabeça erguida.  “As pessoas fazem de tudo para colocar a gente para baixo. Falam assim: ‘Ah seu nariz, você é isso, você era a mulher do cara’. Eu ouvia de tudo um pouco, mas eu nunca acreditei no que essas pessoas estavam falando”, disse a apresentadora de A Fazenda.

1/8
Adriane Galisteu
Adriane Galisteu
Adriane Galisteu
Adriane Galisteu
Adriane Galisteu
Adriane Galisteu segue no comando do Power Couple Brasil
Adriane Galisteu
Adriane Galisteu

A polêmica por conta do nariz de Galisteu surgiu no final do ano passado, quando Mara Maravilha a teria chamado de nariguda no Programa do Silvio Santos, no SBT. Na época, a própria Adriane usou as redes sociais para rebater os comentários.

“Eu e meu nariz mais uma vez….você já se perguntou por que se cobra tanto e encontra tanto defeito em si mesmo? Pelo simples fato de dar ouvidos para terceiros. Você se importa muito com o que o outro vai pensar, com o que o outro vai dizer”, escreveu.

“Deus te fez assim desse jeitinho, sem tirar nem por. Se olhar no espelho todos os dias e gostar do que vê é a sensação mais deliciosa que existe. Se você nunca teve essa sensação, experimente. Conviva com essa pessoa maravilhosa que você é da melhor forma que puder”, continuou.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.