Zeze di Camargo e Luciano, Anitta e Roberto Carlos: as lives deste domingo

Também participam das lives de domingo o cantor Leonardo e o filho Zé Felipe e a dupla Zezé Di Camargo e Luciano

atualizado 08/05/2020 21:47

RT Fotografia/CS Eventos Divulgação

Afastados dos palcos por conta do isolamento social devido à pandemia de coronavírus, muitos músicos decidiram fazer lives para entreter seus fãs e incentivar que todos fiquem em casa neste momento de contenção da contaminação pela Covid-19.

Por isso, o Metrópoles resolveu ajudar os leitores a organizar a agenda para as lives deste domingo (10/05). No Dia das Mães diversos artistas brasileiros e latinos, como Alexandre Carlo e Pabllo Vittar, vão se apresentar a partir das 13h (horário de Brasília), no festival Sony Music Made in Latino. Os shows serão exibidos pelo YouTubeFacebook e Instagram.

A cantora Anitta também vai ao vivo neste domingo, às 16h30, em seu canal oficial do YouTube. A transmissão é uma parceria com a Central Única das Favelas (Cufa) para o projeto Mães da Favela.

Em homenagem ao Dia das Mães, a cantora Maria Rita faz um show às 11h, com transmissão em seu canal de YouTube. Outro que homenageia as mães é o cantor Zeca Pagodinho que faz live com transmissão em seu canal oficial do YouTube, a partir das 13h. Depois do sucesso da parceria com a Globo, Ivete Sangalo fará nova live em comemoração ao Dia das Mães, com transmissão no YouTube da cantora, às 18h.

A dupla sertaneja Edson & Hudson sua live com show às 14h, em seu canal oficial do YouTube. A transmissão será em homenagem ao Dia das Mães. O cantor Daniel é mais um dos artistas a presentear com lives as mães em quarentena. A princípio o show on-line do sertanejo estava marcado para às 15h, mas mudou de horário para atender a um pedido de Roberto Carlos.

O cantor Leonardo e o filho Zé Felipe farão um show on-line juntos neste Dia das Mães. A live tem início previsto para às 17h com transmissão realizada por meio do canal oficial dos sertanejos no YouTube. Zizi e Luiza Possi, em homenagem às mães do Brasil. O show de mãe e filha será transmitido no canal oficial do Youtube e Instagram das artistas e redes sociais da rede Carrefour, às 17h.

Roberto Carlos será a terceira atração do projeto Em Casa, as lives multiplataformas da Globo no período da quarentena. O Rei entrará no ar a partir das 15h. A dupla Zezé Di Camargo e Luciano faz show, às 19h, em live com transmissão no YouTube.

Já o cantor Michel Teló faz uma live com show Bem Sertanejo, em transmissão no YouTube, às 13h. O cantor Vitor Kley promove um show às 16h, no canal oficial do YouTube da Midas Music. Já o DJ e produtor brasiliense Lamooc promete entregar uma atmosfera animada durante a sua live que acontecerá às 17h. Às 19h, a cantora Tulipa Ruiz participa de live com transmissão no YouTube.

0

Últimas notícias