Shows instrumentais movimentam Miríade Speakeasy nesta semana

Quem passar pelo bar desfrutará de uma noite regada a boa música. Entre as atrações estão Samuel Lila e Quarteto de Contrabaixos

Vinícius Santa Rosa/MetrópolesVinícius Santa Rosa/Metrópoles

atualizado 22/10/2019 21:52

Em busca de sair do trabalho ou da faculdade para ouvir música boa enquanto saboreia um bom drinque? O Miríade Speakeasy, bar secreto localizado na Asa Norte, irá transformar o pensamento em realidade nesta quinta-feira (24/10/2019).

Fazendo jus à definição de bar cultural, o Miríade convidou o músico multi-instrumentista Samuel Lila para embalar a noite de quem aparecer por lá na data. Ao lado do brasiliense, o percussionista tunisiano Ramir também irá se apresentar. Os artistas farão uma mistura de sons e de ritmos, como pop e jazz, sem contar a brincadeira com instrumentos orientais.

E não para por aí. A boa música não ficará restrita apenas a uma única noite. A clientela que não puder comparecer ao primeiro dia terá a oportunidade de aproveitar a “miríade de sons” neste sábado (26/10/2019). Na data, o bar fechará em grande estilo o BsBass Fest.

Para o show de encerramento do evento, o Quarteto de Contrabaixos assume a parte musical. O grupo é formado por Taís Gomes, Walace Mariano, Manoela Freitas e Leonardo Duarte, que pertencem às orquestras do Teatro Municipal de São Paulo, da Filarmônica de Minas Gerais e do Teatro Nacional, respectivamente.

Nem só de música clássica é feito o repertório do Quarteto de Contrabaixos. A banda tocará a ópera Carmen, de Georges Bizet, e hits dos Beatles e de Britney Spears, entre outros. Para aproveitar a programação, a entrada custa R$ 20, e vale frisar que não adianta somente comprar o ingresso, é preciso dizer a senha “cheguei para a baixaria”.

Miríade Speakeasy
Na 711 Norte, Bloco C, Loja 37 – Ponto 37. Eventos nesta quinta-feira (24/10/2019) e neste sábado (26/10/2019). Entrada: R$ 20. Siga o Miríade no Instagram para saber a senha

Últimas notícias