Seu Jorge e Alexandre Pires anunciam turnê Irmãos no Brasil

Depois de fazer sucesso em Portugal, show passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Xangri-lá

Seu Jorge e Alexandre Pires anunciaram que levarão a turnê Irmãos para quatro cidades brasileiras nos próximos dias: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Xangri-lá, no litoral norte gaúcho. O show, que os artistas estrearam em Portugal, traz desde clássicos de suas carreiras até versões de canções de Tim Maia e Legião Urbana, entre outros.

“Vimos o quanto esses shows podem trazer de felicidade às pessoas e estamos ansiosos para sentir a vibração, o calor, a alegria e o carinho do público brasileiro”, disse Seu Jorge, em comunicado à imprensa.

O nome da turnê é inspirado na relação de amizade dos artistas. “A gente se conhece de outras vidas”, disse Alexandre, em entrevista ao Fantástico. “Acho que para descrever a sintonia que eu tenho com o Alexandre, a palavra perfeita é irmãos”, completou Seu Jorge.

Autor de canções consagradas como Tive Razão, Burguesinha, Mina do Meu Condomínio e Amiga da Minha Mulher, Seu Jorge também é ator e estreia nacionalmente esta semana em Marighella.  Já Alexandre Pires foi líder do grupo Só pra Contrariar, que fez grande sucesso nos anos 1990. Em 2001, ele iniciou sua carreira solo, da qual nasceram hits como Você Tirou Minha Vida, Necessidade e É por Amor.

1/5
Alexandre Pires e Seu Jorge sairão em turnê
Mel Lisboa e Seu Jorge durante as gravações de Paciente 63
Divulgação Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles e siga a editoria no Instagram.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles e siga a editoria no Instagram.
Seu Jorge é ator e cantor

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos.