Rockin’ Jam reúne músicos da cidade em noite elétrica no Miríade

Projeto de Eduardo Pastore atravessa subgêneros roqueiros e traz como convidado Renato Miranda, da banda Andanza

Reprodução/FacebookReprodução/Facebook

atualizado 09/05/2019 15:01

Estreando em Brasília, o projeto Rockin’ Jam abre os trabalhos nesta sexta (10/05/2019), destacando nomes da música candanga no Miríade Speakeasy. Entre temas autorais e versões de clássicos de várias épocas, o evento inicia com Eduardo Pastore (foto em destaque) e banda, também organizador da proposta, e Renato Miranda, vocalista da Andanza.

Miranda começa a noite roqueira tocando faixas de rock internacional, sobretudo de grunge, estilo de Seattle que revolucionou o gênero no início dos anos 1990 por meio de bandas como Nirvana e Pearl Jam.

Atração principal, Pastore e seu grupo, composto por João Vitor (guitarra), Diego Promessas (bateria) e Bruno Amorim (baixo), sobem ao palco em seguida para mostrar, em especial, obras autorais.

Algumas dessas faixas devem ganhar registro definitivo no EP Wild Crowd, primeiro disco da recém-criada formação. O lançamento está previsto para acontecer ainda no primeiro semestre deste ano.

Rockin’ Jam – 1ª edição
Nesta sexta-feira (10/05/2019), a partir das 20h, no Miríade Speakeasy (711 Norte, Bloco B, Loja 37) Telefone: (61) 98183-1190. Com Eduardo Pastore e Renato Miranda. Ingressos: R$ 15

Últimas notícias